Núcleo de Redes Avançadas/PoP-RN promove edital para o provimento de bolsistas

//Núcleo de Redes Avançadas/PoP-RN promove edital para o provimento de bolsistas
Núcleo de Redes Avançadas/PoP-RN promove edital para o provimento de bolsistas2020-11-26T13:07:09-03:00

Project Description

O Núcleo de Redes Avançadas/PoP-RN publicou o edital do processo seletivo Nº 02/2020 para o provimento de bolsistas nos projetos administrados pela unidade no período de 24 de novembro a 04 de dezembro de 2020.

Como pré-requisito, os candidatos devem estar cursando os seguintes cursos: Ciência da Computação; BTI; Sistemas de Informação; Engenharia de Software e Design; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Devem estar cursando a partir do 4° período, se for estudante da UFRN, e a partir do 3° período, se for estudante do IFRN ou da EAJ.

As etapas do processo seletivo e demais detalhes podem ser consultadas no edital em anexo.

Acesse o Edital